novas poesias

sábado, 18 de setembro de 2010

Esta poesia foi escrita pela minha neta KAREN de 11anos, como sou uma avó
coruja, resolvi partilhar com vcs essa alegria.

O amor

Quando a gente ama
É impossível explicar
O porquê da gente amar
Alias o que é o amor?

O amor acontece raramente
E ninguém sabe o porquê
Mesmo quem é inteligente
Essa questão não saberá responder

O amor acontece sem você peceber
Ele acontece em todo o mundo
Só basta crer
Que ele resolve tudo

O amor acontece
Desde que a Terra gira em torno do seu próprio eixo
E quando ele aparece
Escapar dele não tem jeito

O amor é uma magia
Que acontece no coração
Ele é pura harmonia
Ele tira todos da solidão.

Autora: Karen Souza ( 11 anos)



5 comentários:

BEATRIZ disse...

Não tenho palavras para descrever a alegria de MÃE que tenho todos os dias, por ter sido privilegiada por Deus, com uma filha, um ser tão especial como a minha Karen. E o que podemos esperar de pessoas especiais?
Somente palavras e atitudes que iluminam o coração, que trazem sentido a nossa vida e que nos faz cada dia mais feliz!!!
Tenho orgulho de ser chamada de Mãe por você!!!

Zelda Medina disse...

Agradeço a Deus todos os dias a família que tenho.Estou muito orgulhosa de ter uma neta escritora.
Ela tá esacrevendo um livro. Em breve postarei aqui p dividir com vcs toda minha corujice. rsrs

gilberto disse...

Que Deus continue abençoando esta linda criança,que com toda esta sapiência,poderá galgar os graus mais altos da sociedade.
Aproveite esta benção que nosso Pai ti concedeu e use-a para alegrar os corações que ainda estão vazios de amor.
Bjos do "papai" Beto

bel disse...

Linda poesia, Deus abençoe essa escritora que por sinal é muito inspirada. Como a Avó, tem uma carreira brilhante pela frente. Parabéns e estamos aguardando mais ok!!! bjs. Bjs

VALÉRIA disse...

É, a nossa menininha está se tornando mesmo uma moça! Que poesia linda! Você está se enveredando pelo caminho para se tornar uma excelente escritora.Continue nos alegrando com suas palavras doces... Bjs

Related Posts with Thumbnails
 
Artes da Zelda. Design by Pocket