Encomendas de Molduras Digitais Personalizadas e trabalhos em geral.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Neste espaço estaremos disponibilizando uma tabela de preços para quem precisar
encomendar imagens para festas, aniversários, imagens personalizadas com fotos, cartões de visitas, selinhos para blogs, banners de link-me etc.

MOLDURA PERSONALIZADA EM PNG SEM FOTO - 4.00

MOLDURA PERSONALIZADA COM FOTO COLOCADA - 5.00

SELINHO PARA BLOG - 3.00

AWARD PARA BLOG - 3.00

CARTÃO PERSONALIZADO COM TEMA A ESCOLHA - 7.00

REVISTA COLORIR COM 12 PÁGINAS COMPLETA COM TEMA E FOTO
PERSONALIZADA(APENAS A ARTE, SEM A IMPRESSÃO) - 10.00

CONJUNTO DE IMAGENS EM PNG (10 IMAGENS A SUA ESCOLHA) - 10.00


CARTÃO DE VISITA PERSONALIZADO SEM IMPRESSÃO APENAS A ARTE - 10.00

MOLDURA DE NATAL , ANIVERSÁRIO OU OUTRO TEMA PERSONALIZADA COM A FOTO E NOME DA CRIANÇA - 5.00

ARTE CALENDÁRIO PERSONALIZADO COM NOME E FOTO - 10.00 SEM IMPRESSÃO SOMENTE A ARTE FINAL.

ENTRE EM CONTATO POR EMAIL PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU ORÇAMENTOS, FORMAS DE PAGAMENTO, DESCONTOS POR QUANTIDADES MAIORES.
artesdazelda@gmail.com

OBRIGADA!

3 comentários:

Unknown disse...

Karen, vc é uma benção em nossas vidas, sua capacidade de criar e inovar sempre com seu jeitinho meigo e encantador, nos enche de orgulho.
Adorei sua poesia, continue assim,vc tem um grande potencial para chegar onde teus sonhos te levarem.
Te amo minha linda, beijos da sua mãe de coração coruja:
Léa.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oii querida. Adorei seu blog!
Eu queria comprar imagens em PNG, pois as montagens eu sei (+ou-) fazer, rsrs. é que eu estou começando a trabalhar com produtos personalizados p/ festas/eventos, e faço muita coisa e scrap, mas sempre tem quem quer em arte digital. Consegui bastante imagens em PNG na net, mas algumas em baixa, o que dificulta o uso.
Então eu gostaria de saber, se essas imagens que vc vende, são em alta.
Eu preciso de imagens no tema selva...entre outros tbm.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

há, vc pode responder no email anapaula@tabanet.com.br
Obrigada e bjs

Related Posts with Thumbnails
 
Artes da Zelda. Design by Pocket